Sterna Café lança Bistrô no Hospital São Luiz São Caetano


A rede de cafeterias Sterna Café, conhecida por servir cafés especiais de diversas nacionalidades e diferentes métodos de extração da bebida, aposta em um novo segmento de alimentação.

A rede inaugurou nesta quarta-feira, 8 de novembro, o Sterna Café Bistrô, unidade com foco em refeições completas e balanceadas.

Sediado no 3º piso do Hospital e Maternidade São Luiz de São Caetano, o restaurante servirá opções do café da manhã ao jantar, incluindo os serviços à la carte e buffet. Serão mais de 40 opções de pratos à disposição de funcionários, acompanhantes e pacientes do hospital.

Um dos grandes diferenciais em relação as demais unidades da rede é o fato dos pratos serem preparados na própria unidade, o que garante a variedade de itens.

O menu ainda contará com opções de pizza, menu kids e pratos rápidos, como os lanches da linha gourmet que incluem as versões light e vegetariano. O restaurante tem capacidade para receber até 50 pessoas e funcionará diariamente das 7 às 21h.

Endereço: Rua Barão de Mauá, 181 (3° piso) – São Caetano do Sul – Hospital e Maternidade São Luiz São Caetano

Sobre Sterna Café
A marca Sterna Café foi idealizada por Deiverson Migliatti em setembro de 2015. A rede de franquias é a única rede de franquias de cafeteria do Brasil homologado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), que utiliza 100% cafés especiais e diferentes métodos, fugindo de um conceito padrão de cafeterias.

Além do seu próprio café exclusivo, uma vez ao mês oferece aos seus clientes a oportunidade de apreciar cafés de outros países. Com 2 anos de funcionamento já soma 13 unidades em funcionamento, 5 em obras e 5 com contratos assinados, mais de 460 mil atendimentos realizados e faturamento.

– Saiba mais: www.sternacafe.com.br


– Fonte: Máxima Assessoria de Imprensa
– Foto: Site Sterna Café


COMPARTILHE: