Senai de São Caetano sediará Semana Inova Indústria


De 9 a 14 de abril, a Escola e Faculdade de Tecnologia Senai Armando de Arruda Pereira será o local de reunião para a troca de experiências e conhecimentos sobre o setor industrial.

Denominado Semana Inova Indústria, a parceria entre Senai-SP, Sebrae-SP e Fiesp, tem por objetivo discutir maneiras de fomentar a inovação na cadeia produtiva.

Haverá atividades abertas ao público geral, como a visitação à Escola Móvel de Nanotecnologia e a exposição do E.cub, o carro sustentável do Senai-SP. Outras atividades reunirão estudantes, profissionais, especialistas e empresários para discutir a inovação do setor industrial.

Evento terá participação do presidente da Fiesp e do Senai-SP, Paulo Skaf, na sexta-feira (13/4), às 15h30.

*Programação completa em: mecatronica.sp.senai.br/noticia/677/12934/semana-inova-industria

Algumas atividades serão abertas ao público geral gratuitamente, tais como a Exposição do E.cub, carro sustentável construído por alunos do Senai-SP e a Escola Móvel de Nanotecnologia do Senai-SP, onde o visitante poderá descobrir as particularidades da Nanociência, cada vez mais presente no dia a dia.

Também haverá palestras, workshops e minicursos. Haverá exposição das áreas tecnológicas atendidas na escola, especializada em Mecatrônica, bem como pelo Instituto Senai de Tecnologia (IST), que tem como foco a Quarta Revolução Industrial, também chamada Indústria 4.0.

Serviço: Semana Inova Indústria
Local: Escola e Faculdade de Tecnologia Senai Armando de Arruda Pereira
Rua Santo André, 680 – São Caetano do Sul-SP


Assessoria de Imprensa SESI-SP e SENAI-SP / FIESP
www.sesisp.org.br e www.sp.senai.br
Jornalista: Alex de Souza
E-mail: alexdesouza@sesisenaisp.org.br
Tel.: (11) 3146-7702 / 7724


COMPARTILHE: