Home / Notícias / 2ª edição do SAMBA DA GEMA em São Caetano neste sábado

 

2ª edição do SAMBA DA GEMA em São Caetano neste sábado
O projeto “Samba da Gema” anuncia sua 2ª edição, no ABC. O show acontecerá no dia 30 de Abril no Hipérion Buffet, localizado na Av. Goiás, 1060, em São Caetano do Sul. Os ingressos estão sendo vendidos no site da Bilheteria Express: www.bilheteriaexpress.com.br

Com o objetivo de resgatar as origens do samba carioca, o projeto conta com a parceria dos artistas Sombrinha e Dayse do Banjo, que prometem trazer o melhor do samba de raiz.

Pela primeira vez em São Caetano, o cantor e compositor, Sombrinha, possui uma rica trajetória musical que teve início ainda na infância. Com apenas sete anos de idade, aprendeu com o pai os primeiros acordes do violão e, desde então, não parou mais.

Entre diversas parcerias musicais, estão participações em trilhas sonoras de novelas, como Malandro Sou Eu (Roque Santeiro) e Alto Lá (O Clone), destaca-se a sua atuação como integrante do Grupo Fundo de Quintal, onde participou por onze anos. Atualmente, o artista possui 400 músicas gravadas por vários intérpretes da música brasileira, como Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Chico Buarque, Caetano Veloso, entre outros.

Já a instrumentista, cantora e compositora, Dayse do Banjo, participou da 1ª edição do projeto e volta aos palcos com suas canções embaladas nos enredos cariocas. Durante sua carreira, Dayse já acompanhou grandes nomes da música. Entre eles estão: Arlindo Cruz, Toninho Gerais e Almir Guineto.

*SERVIÇO:
2ª edição Samba da Gema
– Modalidade: Show – Samba
– Data: 30 de Abril | Sábado às 22h
– Local: Hipérion – Avenida Goiás, 1060, São Caetano do Sul – SP
– Classificação: 18 anos
– Preço: 1º Lote Masculino R$ 30,00 / 1º Lote Feminino R$20,00
– Onde comprar: Site Bilheteria Express – www.bilheteriaexpress.com.br