Home / Notícias / Alunos da UniMais de São Caetano recebem Certificados

 


forma
A UniMais (Universidade Aberta da Terceira Idade) de São Caetano do Sul certificou mais de 160 alunos pela conclusão do curso, na sexta-feira (29/11), no Cecape (Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação) Drª Zilda Arns.

A oradora das turmas, Maria Rosa Rodrigues, reiterou ao prefeito o agradecimento feito na cerimônia de formatura, realizada no dia 11 de novembro, no Teatro Paulo Machado de Carvalho. “A UniMais não é uma universidade comum. Lá recebemos carinho, atenção e conhecimento. Aprendemos sobre alimentação, cuidados com a saúde, direitos, criatividade, tecnologia e atualidades. Sem dúvidas, saímos de lá pessoas melhores”, disse.

INSCRIÇÕES
Quem quiser participar da UniMais pode ingressar nas turmas de 2020. Interessados devem comparecer pessoalmente na Comtid, localizada na Rua Rafael Corrêa Sampaio, 600, Bairro Santa Paula, das 8h às 17h, até o dia 13 de dezembro. Mais informações pelo telefone 4233-7557.

As aulas serão realizadas semanalmente, terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, por dois anos, na USCS Barcelona (Avenida Goiás, 3.400, Bairro Barcelona).

Serão disponibilizadas 120 vagas para o curso, que é gratuito.

No ato da inscrição é necessário apresentar cópia e original do RG, CPF, 1 foto 3×4 recente, carteirinha do CISE (Centro Integrado de Saúde e Educação), comprovante de residência atualizado e no nome do interessado (caso esteja em nome do cônjuge, apresentar a certidão de casamento; se não tiver nenhum comprovante de residência em seu nome, deverá apresentar a declaração de residência da imobiliária ou proprietário do imóvel com firma reconhecida) e Cartão São Caetano (na ausência deste, o candidato terá o prazo para apresentação).


- Fonte, foto e texto: PMSCS


*COMPARTILHE: