Home / Notícias / Atletas da Terceira Idade conquistam 44 medalhas para São Caetano

 

saocaetanodigital-468x80px-campanha-obras-scs


jotisa-idade
A delegação de São Caetano do Sul superou os resultados de 2018 e garantiu 44 medalhas nos Jogos da Terceira Idade de Santo André (Jotisa).

Em 11 modalidades, 121 atletas representaram o município na competição entre os dias 6 e 22 de maio.

“Ficamos extremamente satisfeitos com a participação da Terceira Idade no Jotisa”, avaliou a coordenadora municipal de Políticas Gerontológicas, Lucila Lorenzini. “As conquistas em cada modalidade foram muito importantes. Porém, nossa maior vitória é ver a determinação dos nossos atletas em representar São Caetano do Sul, da forma como vimos nestas duas semanas. Estão todos de parabéns pela atuação brilhante”, elogiou.

jotisa

MEDALHAS
Com participação em atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dominó, natação, tênis de mesa, tênis de campo, tranca e voleibol adaptado, 27 mulheres e 17 homens subiram ao pódio representando São Caetano no Jotisa.

Ouro: corrida de 1.000m, 2.000m, arremesso de peso, dupla feminina e masculina de dominó, natação (estilo livre e costas, feminino e masculino), somando 12 participantes premiados.

Prata: arremesso de peso, corrida de 1.200m, dança, dupla feminina de buraco, natação (estilo livre e costas, feminino e masculino), dupla de tranca feminina e masculino, tênis de mesa, totalizando 27 esportistas.

Bronze: corrida de 1.500m, corrida de 2.000m, natação (nado costas feminino), dupla de bocha feminina, premiando cinco atletas.


- Fonte, fotos e texto: PMSCS


*COMPARTILHE: