Home / Notícias / Ballet Clássico: Escola Municipal de Bailado tem Inscrições Abertas

 


ballet
Estão abertas as inscrições para o curso de Ballet Clássico na Escola Municipal de Bailado “Laura Thomé”, em São Caetano do Sul. As vagas são para o ano letivo de 2019.

Para efetuar a inscrição, o interessado deverá se dirigir à sede da instituição, localizada à Rua João Ramalho, 100, Bairro Nova Gerty, de 03 a 06/12, das 9h às 17h. A Escola Municipal de Bailado é vinculada à Secretaria de Cultura (Secult) da Prefeitura de São Caetano do Sul. As inscrições, bem como os cursos oferecidos, são gratuitos.

Para se candidatar, é preciso atender à faixa etária exigida para cada ano letivo (exceto para rapazes) e comparecer munido da documentação (original e xerox) conforme o Edital nº 13/2018, disponível no Diário Oficial Eletrônico do município de 21 de novembro de 2018 (diariooficial.saocaetanodosul.sp.gov.br).

São 98 vagas distribuídas em três períodos (manhã, tarde e noite) para os primeiros anos, e entre os períodos matutino e vespertino para os seguintes.

Os critérios de avaliação para os quatro anos letivos estão disponíveis no edital.

As vagas serão preenchidas por meio de aprovação em exame de seleção, que será realizado no dia 07/12, na sede da escola. O horário do exame será informado no ato da inscrição. O resultado será divulgado no dia 10/12, em lista afixada exclusivamente na sede da escola.

As matrículas serão realizadas somente nos dias 11 e 12/12, das 9h às 17h, no mesmo local.


- Fonte, foto e texto: PMSCS


*COMPARTILHE: