Home / Notícias / Bares e Restaurantes de São Caetano são liberados para abrir à Noite

 

thiago-padial-site


bar-libera
O Prefeito de São Caetano do Sul publicou neste sábado (25/07), um decreto que autoriza o funcionamento de bares, restaurantes e similares nos horários do período da tarde ou noite (livre escolha); dentro da limitação de 6 horas permitidas.

A principal reclamação era em relação ao horário obrigatório de funcionamento somente até as 17h, o que prejudica os estabelecimentos que possuem maior movimento no período noturno.

Lembrando que a cidade continua na Fase Amarela no plano de retomada da economia.

Veja o diário oficial publicado neste sábado: CLIQUE AQUI!

MOBILIZAÇÃO
aciscs-reuniao
Nesta sexta-feira, a ACISCS (Associação Comercial de São Caetano do Sul) reuniu membros do Núcleo de Bares e Restaurantes da entidade para discutir o tema; que após mobilização e pressão do grupo, teve a solicitação atendida pela prefeitura.

“Uma conquista de toda a categoria que está unida para a retomada imediata das atividades. Vamos agora com todas as precauções voltar à normalidade e ninguém aguenta ficar sem trabalhar. Já são mais de 120 dias fechados.

Parabéns para a entidade que cumpriu o seu papel de intermediação junto ao poder público e na busca de alternativas para o desenvolvimento econômico da cidade. O 1º passo foi dado e agora com apoio dos empresários poderemos muito mais.” Alessandro Leone (vice-presidente da ACISCS)

 

- CORONAVÍRUS EM SÃO CAETANO
No último boletim oficial da PMSCS (24/07), foram confirmados 2.461 casos e 121 óbitos ocasionados pelo Covid-19.

Os bairros com mais casos confirmados registrados são: Santa Maria (288), Nova Gerty (276) e Santa Paula (252).

A notícia positiva, é que 2.088 pacientes já foram recuperados em São Caetano.

- Saiba mais: CLIQUE AQUI!


– Foto Bar: Ilustrativa
– Foto Reunião: ACISCS


*COMPARTILHE: