Home / Notícias / Bazar de Natal do Fundo Social de São Caetano começa nesta quarta

 


bazar-natal
O ano de 2018 irá terminar em grande estilo para os alunos dos cursos de capacitação profissional do Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul.

Isso, porque, nesta quarta-feira (05/12), às 19h, será inaugurado o Bazar de Natal, no salão do Centro Integrado de Saúde e Educação (Cise) Moacyr Rodrigues, na Rua Rafael Corrêa Sampaio, 601, no Bairro Santa Paula.

O Bazar de Natal, que também abrirá na quinta e sexta-feira (06 e 07/12), das 10h às 20h, terá mais de 2.100 peças feitas pelos 400 alunos dos cursos de capacitação do Fundo Social neste segundo semestre. “Serão peças de baixo esmalte, feltro, tecido e teremos até roupas no bazar deste ano. Tenho certeza de que as pessoas que comparecerem ao Cise Moacyr Rodrigues perceberão o carinho com que todas as peças foram produzidas. Será uma alegria muito grande receber a todos”, antecipou Denise Auricchio, primeira-dama e presidente do Fundo Social.

Toda a arrecadação será revertida para a manutenção das capacitações. “Este ano tivemos a realização 34 cursos, entre eles Tortas e Salgados, Reaproveitamento de Alimentos, Design de Sobrancelhas e Panificação, que foram novidade.

E, para o ano de 2019, temos a intenção de criar outras formações. É o que eu sempre digo, o objetivo do Fundo Social vai muito além de apenas prestar assistencialismo, e um dos nossos lemas sempre foi capacitar nossos alunos para que possam, também, empreender e complementar a renda do lar”, finalizou Denise.


– Fonte, foto e texto: PMSCS


*COMPARTILHE: