Home / Notícias / Beto Vidoski assume a Prefeitura de São Caetano temporariamente

 


beto-vidoski-assume a prefeitura
Em ato de transmissão de posse nesta sexta-feira (10/11), Beto Vidoski assumiu o cargo de prefeito de São Caetano do Sul no lugar de José Auricchio Júnior, que se afastará pelo período de nove dias, para representar o município em congresso de cidades inteligentes na Espanha.

A cerimônia ocorreu no Palácio da Cerâmica com presenças de autoridades civis e do poder legislativo.

Em seu discurso, o prefeito em exercício lembrou sua trajetória e falou do “ato de desprendimento” de Auricchio ao transmitir o cargo. Também classificou sua passagem pelo Gabinete como “uma grande responsabilidade”. “Serão dias de muito trabalho. Vou me dedicar para representar de forma positiva essa nova geração da cidade”, disse Vidoski.

Auricchio tratou o ato como “de normalidade e continuidade administrativa”. “O Beto já despachou com o secretariado a título de transição e tenho certeza que, com este ato democrático, o município segue com tranquilidade”, afirmou.

Beto Vidoski, 40 anos, iniciou sua carreira política em 1996 na função de assessor parlamentar. Em 2008 se candidatou a vereador pela primeira vez, não sendo eleito em decorrência do quociente eleitoral.

Já em 2012, foi o vereador mais votado de São Caetano do Sul. Em 2017, assumiu como o vice-prefeito mais jovem da história da cidade e, nesta sexta, tomou posse como prefeito em exercício.


- Fonte. foto e texto: PMSCS


COMPARTILHE: