Home / Notícias / Bolsas de até 100% para Curso de Empreendedorismo para Jovens

 


emprend
A Escola Quantum irá oferecer bolsas de estudo para jovens interessados em realizar cursos de empreendedorismo. A iniciativa foi tomada com o intuito de manter a nova geração atualizada e preparada para o futuro profissional e também desenvolver, junto a eles, a vontade de empreender.

O curso em questão é o Empreendedores Z, onde o aluno aprenderá a criar sua própria Startup e desenvolver seu Plano de Negócio. O Programa tem duração de um ano, sendo dividido em 4 módulos: Inspiration, Go to Market, Building e Scale-Up. Durante as aulas, o aluno irá aprender conceitos de empreendedorismo aliados a métodos como Design Thinking e Canvas.

Serão disponibilizadas bolsas de até 100% para jovens de 16 a 24 anos que realizarem o processo seletivo. Cada inscrito realizará um teste para análise de perfil e passará por uma entrevista (presencial, telefone ou Skype) com profissionais e educadores do ramo de empreendedorismo.

Para participar acesse o link http://quantumspace.com.br/bolsas-empreendedorismo/, inscreva-se e concorra a bolsas de 50%, 70% e 100%.

Boa sorte!


*COMPARTILHE: