Home / Notícias / Campanha Inverno Solidário do Fundo Social de São Caetano começa dia 15

 

thiago-padial-site


inverno
A Campanha Inverno Solidário 2020 de São Caetano do Sul será lançada na próxima segunda-feira (15/6), pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Denise Auricchio.

A novidade é que, neste ano, seguindo a campanha do Governo do Estado, serão recolhidos apenas cobertores novos. “Por conta da pandemia do coronavírus, vamos receber somente cobertores, mantas e edredons novos evitando a propagação da doença durante a manipulação de peças usadas”, explica Denise.

A campanha, mesmo antes do lançamento, recebeu doação de 80 cobertores da empresa Jolitex. “Somos sempre muito gratas à iniciativa privada que abraça nossas causas sociais com muito carinho e empenho”, afirma a presidente do Fundo Social.

Em 2019 a Campanha do Agasalho atendeu 1.500 famílias com a doação de roupas e calçados, e mais sete mil famílias na festa Inverno Solidário, com a doação de um kit contendo edredom e manta novos. “Este ano, queremos garantir cobertores a essas sete mil famílias e, certamente, a empatia e solidariedade dos nossos moradores vão nos ajudar a atingir essa meta”, finaliza Denise.

As doações poderão ser feitas até o dia 15 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, em três locais:

– Fundo Social de Solidariedade: na Rua Antônio Bento, 140, no Bairro Santa Paula;

– Prefeitura: Rua Eduardo Prado, 201 – Bairro Cerâmica;

– Câmara Municipal: Avenida Goiás, 600 – Bairro Santo Antônio.


- Fonte: PMSCS
- Foto: Ilustrativa


*COMPARTILHE: