Home / Notícias / Casamento Comunitário oficializa a união de 53 casais

 


casamento comunitário em são caetano
A manhã deste domingo (03/12) foi de muita alegria e emoção no Cecape (Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação) Drª Zilda Arns, no Bairro Barcelona, lugar escolhido para a realização do Casamento Comunitário.

O evento foi uma realização da Prefeitura e do Cartório de Registros de São Caetano do Sul, com apoio das secretarias de Governo (Segov), Assistência e Inclusão Social (Seais) e Educação (Seeduc), e oficializou a união de 53 casais moradores da cidade.

Os casamentos foram realizados por quatro juízes de Paz (dois de São Caetano do Sul e dois de São Paulo) e, além de familiares dos noivos contaram com a presença de várias autoridades municipais.

Participaram do evento, como padrinhos, o prefeito e a primeira-dama, José Auricchio Júnior e Denise Auricchio; o vice-prefeito e sua esposa, Beto Vidoski e Flávia Vidoski – que no sábado completaram 17 anos de casados –; o presidente do Legislativo e sua esposa, Pio Mielo e Caroline Manfrim Mielo, e a chefe de Gabinete e o secretário da Sedeti (Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação), Marisa Catalão e Silvio Minciotti.

“Esse é o quarto Casamento Comunitário nos nove anos em que estive à frente da Prefeitura e gostaria de dizer que o Poder Público tem o dever de participar diretamente da vida de seus cidadãos. Todos sabemos que casar hoje em dia tem seus custos e é aí que entra a ação do Poder Público”, explicou o prefeito José Auricchio Júnior.

casamento comunitário

casal-prefeito


- Fonte, texto e foto: PMSCS


COMPARTILHE: