Home / Notícias / Chá de Outono garante arrecadação para Fundo Social

 


tea
O salão do Cise Moacyr Rodrigues ficou repleto de convidados para o 2º Chá de Outono do Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul, nesta quarta-feira (24/4).

O evento realizado no centro de terceira idade do Bairro Santa Paula serviu para arrecadar verba para as atividades da entidade, como os cursos de capacitação e o atendimento às famílias necessitadas.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Denise Auricchio, agradeceu a presença dos mais de 220 presentes e falou da importância da “forte corrente de solidariedade” no município. “A parceria da Comtid (Coordenadoria Municipal da Terceira Idade), da Seais (Secretaria de Assistência e Inclusão Social) e todas as voluntárias e funcionários do Fundo Social, juntamente com a população, forma uma força para fazer uma cidade mais solidária e sempre melhor”, disse Denise.

Para o prefeito José Auricchio Júnior, o Fundo Social tem papel fundamental na cidade ao trabalhar em conjunto com o terceiro setor. “Faço um agradecimento especial como prefeito a todos os parceiros nesse ato de generosidade às famílias que buscam auxílio”, afirmou o prefeito.

CURSOS: Atualmente o Fundo Social tem 500 alunos frequentando seus 34 cursos nas áreas de Estética, Gastronomia, Artesanato e Construção Civil.

São atividades que oferecem gratuitamente o aprimoramento profissional, para se obter mais oportunidades na reinserção ao mercado de trabalho.


- Fonte, foto e texto: PMSCS


*COMPARTILHE: