Home / Notícias / Encontro de Carros Antigos reúne 40 mil pessoas

 


encontro
Entre os dias 27 e 29/07, o Espaço Verde Chico Mendes foi palco do Encontro Anual de Carros Antigos 2018, em São Caetano do Sul.

Mais de 700 veículos estiveram em exposição. Segundo informações da coordenação do parque, mais de 40 mil pessoas passaram pelo local durante todo o evento.

A realização foi de total responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura, com o apoio de outros órgãos da Prefeitura e o de 20 clubes envolvidos, além de muitos apaixonados pela arte.

Para João Manoel da Costa Neto, secretário de Cultura, esse evento é capaz de unir muitas gerações. “É gratificante ver avôs e netos compartilhando histórias e vivências. O interesse pela arte e pela história do automobilismo é nítido nos participantes.”

O público, além de apreciar o antigomobilismo, pôde degustar toda a gastronomia oferecida nos foodtrucks, além de encontrar diversas raridades no famoso mercado de pulgas.

A programação cultural também foi pensada para agradar toda a família: foram danças, intervenções artísticas interagindo com o público, e muito rock and roll, dos clássicos aos mais atuais.


- Fonte, foto e texto: PMSCS


COMPARTILHE: