Home / Notícias / Festa Italiana continua e recebe a Família Lima neste domingo

 

familia-lima
A 27ª Festa Italiana de São Caetano do Sul continua até o dia 25/08 e neste domingo do Dia dos Pais terá uma atração especial, o show com a Família Lima.

No primeiro fim de semana, (3 e 4/8), milhares de são-caetanenses espantaram o frio com boa comida e muita animação levada pelas diversas atrações culturais, típicas do País da Bota.

Entrada gratuita! O tradicional evento está sendo realizado no Bairro Fundação ao lado da Paróquia São Caetano (Praça Comendador Ermelino Matarazzo), nos fins de semana de agosto.

Neste ano, a Festa Italiana terá 26 barracas com pratos típicos (cada uma representando uma região da Itália), todas de entidades assistenciais credenciadas e aprovadas em chamamento público.

*Veja a programação deste fim de semana:
buenosera

FAMÍLIA LIMA
Formada em 1994, a Família Lima é uma história de sucesso. Com 9 discos e 2 DVDs lançados, já vendeu mais de 1.000.000 cópias e se apresentou nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já ter feito shows em mais de 13 países, dentre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, onde se apresentou na Piazza San Pietro para o Papa João Paulo II e um público de 500.000 pessoas.

Sempre buscando uma sonoridade única, a Família Lima segue entretendo plateias do mundo todo com sua singular fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica, fazendo desde shows corporativos e exclusivos para 100 espectadores até multidões de mais de 30.000 pessoas.

A mistura de dedicação, amor à música e união parecem ser o segredo dessa banda que conseguiu se estabelecer há mais de duas décadas no difícil cenário musical brasileiro, nunca abrindo mão da sua verdade artística e qualidade musical.


- Foto: Facebook Família Lima


*COMPARTILHE: