Home / Notícias / Fundo Social faz doação para idosos abrigados de São Caetano

 


social
Uma tarde maravilhosa, que renova as nossas energias para continuar trabalhando pelo e para o bem das pessoas”. Assim foi demonstrado o sentimento da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul, Denise Auricchio, ao participar da doação de 300 peças de roupas de cama e banho para os 26 idosos abrigados no Grupo Luz, no Bairro Barcelona.

O Fundo Social ainda doou roupas de cama e banho para outras quatro entidades de idosos abrigados: Lar Bom Repouso, Abrigo Irmã Tereza a Idosos Desamparados, Lar Nossa Senhora das Mercedes e Abrigo para Idosos Lar Amor Cristão (Abrilac).

“É sempre uma grande alegria poder ajudar o próximo. Além disso, é uma grande renovação de energia, de alegria, de estímulo estar aqui com estes lindos e lindas”, declarou Denise.

Presidente do Grupo Luz, Margarida Flamini foi taxativa com relação à importância da doação realizada pelo Fundo Social. “É uma benção. Essas roupas de cama e banho vêm em muito boa hora, para um maior conforto dos nossos velhinhos. Muito obrigada ao Fundo Social”, complementou Margarida


- Fonte, foto e texto: PMSCS


COMPARTILHE: