Home / Notícias / Futebol: Pentacampeão Cafu visita o Azulão

 


penta
Dia especial para o Azulão nesta terça-feira. Pela manhã, o capitão do penta, Cafu, esteve na sede social do São Caetano e conheceu as instalações do clube.

No período em que esteve nas dependências do Pequeno Gigante, o ícone do futebol brasileiro conversou com os dirigentes da agremiação e tirou fotos com funcionários, garotos da base, que buscam trilhar o mesmo caminho no futebol, e atletas do judô.

Sempre simpático ao atender o público, o pentacampeão aproveitou para elogiar a sede social do Azulão, localizada em São Caetano do Sul.

“As dependências do São Caetano são fantásticas. Quero agradecer ao Batata(massagista) e ao Pintado que me fizeram conhecer o presidente e a estrutura maravilhosa do clube. Os atletas da base e do profissional precisam valorizar tudo isso, e fazer com que esse clube cresça cada vez mais”, disse Cafu, que ainda falou sobre admiração que passa a ter sobre a equipe do ABC. “Depois do São Paulo e Palmeiras, é Itaquaquecetuba e São Caetano. São os times que, sem sombra de dúvida, vou torcer para que possam chegar o mais longe possível e fazer grandes campeonatos”, concluiu.


- Foto: Fabrício Cortinove
- Fonte e texto: A.D. São Caetano


COMPARTILHE: