Home / Notícias / GCM de São Caetano recebe doação de 1.800 máscaras do Fundo Social

 


gcm-mascara
A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul recebeu nesta quinta-feira (14/5) a doação de 1.800 máscaras do Fundo Social de Solidariedade. A entrega simbólica das máscaras aconteceu na sede da GCM.

O secretário de Segurança ressaltou a importância da doação. “Muito mais do que uma doação, esse gesto feito pelo Fundo Social na figura da presidente Denise Auricchio é uma demonstração de carinho e, porque não, de reconhecimento ao trabalho diário e incessante destes profissionais, na segurança de São Caetano”, comentou Salgado.

As palavras do secretário foram corroboradas pelo comandante da GCM Claudinei da Silva Magalhães. “Temos que levar em consideração fato de que além de guardas civis municipais são, acima de tudo, pais e mães de família que saem diariamente para trabalhar, muitos deles e delas no contato direto com pessoas, e além do perigo natural que é fazer a segurança de uma cidade ainda temos essa pandemia. Por isso, queria agradecer ao Fundo Social de Solidariedade e todas as voluntárias que confeccionaram manualmente as máscaras em nome dos 425 GCMs”, complementou comandante Magalhães.


- Fonte, foto e texto: PMSCS


thiago-padial


*COMPARTILHE: