Home / Notícias / Hospital São Luiz em São Caetano vai gerar 1.500 Empregos

 


Hospital São Luiz em São Caetano vai gerar 1.500 Empregos
*ATENÇÃO: As inscrições e vagas ainda NÃO ESTÃO ABERTAS!!! *O início do funcionamento está previsto para meados de 2017. Apenas divulgamos a notícia e informação.

[Fonte Texto: Jornal ABC Repórter] São Caetano ganhará em breve um dos hospitais mais modernos do Brasil, projetado para ser referência em atendimentos de média e alta complexidades no ABC.

Esta é a unidade do Hospital São Luiz na cidade, anexa ao Espaço Cerâmica. Na sexta-feira (1º), o prefeito Paulo Pinheiro (PMDB) e representantes da Rede D’Or, visitaram as obras, que avançam para a fase final.

O ritmo acelerado das intervenções se deve à lei de incentivos fiscais do Governo municipal. A obra, que teve a pedra fundamental lançada em março de 2011, ficou parada durante a gestão passada, sendo retomada após articulação de Pinheiro com a direção da Rede D’Or. Desta forma, a cidade continua crescendo, apesar do momento de crise econômica do Brasil.

“Fizemos a nossa parte para destravar a obra e impulsionar mais rapidamente a Saúde e o Desenvolvimento Econômico de São Caetano. Estamos estimulando a geração de empregos. Com isso, os munícipes terão oportunidades de trabalho na cidade”, disse Paulo Pinheiro.

Estrutura
Projetada para realizar 20 mil atendimentos e mil cirurgias por mês, a unidade possui 20 mil metros quadrados de área construída, 12 andares e dois subsolos, que irão abrigar 295 leitos, entre eles UTI (Unidade de Terapia Intensiva), maternidade, hospital geral, além de prontos-socorros adulto e infantil, e centros operatórios.

O início do funcionamento está previsto para meados de 2017. Serão abertas 1.500 vagas de empregos, moradores de São Caetano terão prioridade de contratação.


Fonte Texto: Jornal ABC Repórter
Fonte Foto: Rede D’Or / Hospital São Luiz