Home / Notícias / Inscrições Abertas para Universidade da Terceira Idade

 


unimais
A Comtid (Coordenadoria Municipal da Terceira Idade), integrada à Secretaria de Saúde de São Caetano do Sul, está com as inscrições abertas para o Programa UniMais – Universidade Aberta da Terceira Idade.

As inscrições são para o módulo Básico, de 2 anos, com início no segundo semestre de 2018. As aulas serão às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, no campus Barcelona das USCS (Av. Goiás, 3.400), a partir de 7 de agosto.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente até 29 de junho, das 8h às 17h, na Comtid (Rua Rafael Corrêa Sampaio, 600, Bairro Santa Paula). Não há cobrança de taxa de matrícula nem de mensalidades.

Para se inscrever é necessário ter, no mínimo, 50 anos completos, ser alfabetizado, morador de São Caetano do Sul, e portar os seguintes documentos (original e cópia): RG, CPF, foto 3×4, carteirinha do Cise (Centro Integrado de Saúde e Educação da Terceira Idade) e comprovante de residência atualizado (água, luz, telefone ou IPTU) no nome do interessado.

Caso o número de inscrições supere o de vagas ofertadas, o critério de desempate será prioritário ao candidato de maior idade. O resultado será publicado no dia 10 de julho no Diário Oficial Eletrônico (diariooficial.saocaetanodosul.sp.gov.br) e nos Cises do município.

*Para outras informações, ligar para 4228-2012.

FORMATO
O atual formato do Programa UniMAIS retoma o modelo original, concebido em 2007, com atividades que proporcionam aos alunos, além da oportunidade de aprendizagem, o acesso a atividades artísticas, culturais, a estimulação da linguagem, percepção, memória e ainda o exercício da convivência.


- Fonte, foto e texto: PMSCS


COMPARTILHE: