Home / Notícias / Inscrições para Ballet Clássico em São Caetano começam dia 10

 


ballet
A Prefeitura de São Caetano do Sul, por intermédio da Secult (Secretaria de Cultura), abre inscrições para o curso de Ballet Clássico na Escola Municipal de Bailado Laura Thomé.

As inscrições acontecem de 10 a 13/12, das 9h às 17h, na sede da escola, na Rua João Ramalho, 100, Bairro Nova Gerty.

Para mais informações, só ligar para 4238-1999.

Há opções para vagas nos três períodos: manhã, tarde e noite, sendo que o período noturno está reservado, preferencialmente, para alunos do período integral, sendo obrigatória a apresentação de declaração escolar para 2020 que irá estudar em período integral.

Observação importante para o fato de que a troca de período após o início das aulas dar-se-á, apenas, se houver vaga para troca.

DOCUMENTAÇÃO
As inscrições para o curso de ballet clássico serão realizadas mediante a apresentação do original e da cópia dos seguintes documentos: RG, certidão de nascimento, conta de luz ou água dos dois últimos meses (outubro e novembro), contrato de locação do imóvel e recibo de aluguel referente aos dois últimos meses (outubro e novembro), carnê de IPTU do ano vigente de 2019 (sendo proprietário), Cartão do SUS, Cartão Cidadão (Cidcard/Cartão São Caetano), comprovante de residência e domicílio em São Caetano do Sul, 1 foto 3×4 recente.

Para candidatos a 2º, 3º e 4º anos é obrigatória a apresentação de histórico escolar do curso de Ballet Clássico, expedido em papel timbrado de Escola de Ballet. A ficha de inscrição tem de ser preenchida e assinado pelo pai ou responsável (ou declaração de autorização com firma reconhecida) do candidato no ato da entrega. Serão oferecidas 85 vagas para o 1º ano, 12 vagas para o 2º ano, 6 vagas para o 3º ano e 4 vagas para o 4º ano.

FAIXA ETÁRIA PARA INSCRIÇÃO
É necessário estar de acordo com a faixa etária exigida para o ano de inscrição ou completar até 31 de dezembro de 2019:

1º ano – de 7 a 9 anos e 11 meses;

2º ano – de 8 a 10 anos e 11 meses;

3º ano – de 9 a 11 anos e 11 meses;

4º ano – de 10 anos a 12 anos e 11 meses.


-Fonte, foto e texto: PMSCS


*COMPARTILHE: