Home / Notícias / Inscrições para o 1º ano do Ensino Fundamental período integral vão até sexta

 


education
Esta sexta-feira (23/8) é o último dia de inscrições para os moradores de São Caetano que buscam uma vaga no 1º ano do Ensino Fundamental, no período integral, para o ano letivo de 2020, nas escolas municipais: EME Vicente Bastos, EMEF Anacleto Campanella, EMEF Dom Benedito Paulo Alves de Souza, EMEF Eda Mantoanelli, EMEF Elvira Paolilo Braido, EMEF Padre Luiz Capra, EMEF Prof. Décio Machado Gaia e EMEF Sylvio Romero.

A pré-inscrição deve ser feita exclusivamente online, no site: www.saocaetanodosul.sp.gov.br, devendo ser validada posteriormente.

Pais ou responsáveis que não possuírem computador ou internet poderão comparecer ao Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro), apenas para uso do computador e preenchimento da ficha online.

DOCUMENTOS
Para validação da pré-inscrição, os documentos deverão ser entregues exclusivamente pelos pais ou responsável legal. Deverão ser apresentados original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento do aluno; número do CPF do aluno; conta de água e luz do mês vigente; contrato de locação do imóvel com firma reconhecida e o último recibo de aluguel ou folha de identificação do carnê do IPTU de 2019, se proprietário; carteira de trabalho da mãe (páginas: foto, dados pessoais e identificação do registro de trabalho) e declaração de trabalho da mãe assinada pelo empregador, constando dias e horários de trabalho.

As vagas serão preenchidas por geolocalização, ou seja, os inscritos serão distribuídos para a unidade escolar mais próxima de sua residência. A partir de 7/10, os pais receberão e-mail informando a escola para qual o aluno foi encaminhado e a data para efetivação da matrícula.


- Fonte, foto e texto: PMSCS


*COMPARTILHE: