Home / Shows & Eventos / Instituto Mauá presenteia São Caetano com novo Posto SOS Cidadão

 


base
O Instituto Mauá de Tecnologia presenteou os 142 anos da cidade de São Caetano com a inauguração nesta quinta-feira do novo posto do SOS Cidadão, junto à base da Guarda Civil Municipal (GCM), na Praça Mauá, que também foi reformada.

A intervenção inclui a instalação de vidros blindados e de aparelho de ar-condicionado na base da GCM, rebaixamento de guias e pintura e reparos na alvenaria.

“O Instituto Mauá de Tecnologia participou econômica e financeiramente dessa ação, que faz parte da nossa homenagem a cidade”, comenta o professor Marcello Nitz, Pró-reitor Acadêmico, que esteve presente na cerimônia de inauguração.

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia
O Instituto Mauá de Tecnologia – IMT promove o ensino científico-tecnológico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Há 57 anos, o IMT, com campi em São Paulo e em São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas.

O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design e Engenharia. Na pós-graduação, são oferecidos cursos de atualização, aperfeiçoamento, especialização (MBA) nas áreas de Gestão, Design e Engenharia.

O Centro de Pesquisas, há 53 anos, desenvolve tecnologia para atender às necessidades da indústria e atua como importante elemento de ligação entre as empresas e a academia.


- Foto (créditos): PMSCS
- Fonte e texto: RPMA Comunicação – Assessoria de Imprensa do Instituto Mauá de Tecnologia


*COMPARTILHE: