Home / Notícias / Jogos Regionais do Idoso: Participação de São Caetano é celebrada

 


jogos-idoso
Nesta quinta-feira (12/04), o Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul recebeu a delegação que participou do 22º JORI – Jogos Regionais do Idoso de 2018.

A recepção contou com um chá da tarde repleto de quitutes carinhosamente preparados pelas voluntárias da entidade.

A presidente do Fundo Social e primeira-dama, Denise Auricchio, cumprimentou cada uma das 23 atletas (a delegação deste ano foi inteiramente feminina) que representaram o município no evento esportivo. “Fico muito feliz de poder prestar essa homenagem. Vocês se tornaram referência, um exemplo para toda a cidade”, disse.

Em nome do prefeito José Auricchio Júnior, Marisa Catalão, chefe de gabinete, agradeceu à equipe que representou São Caetano do Sul e parabenizou-a pelos ótimos resultados: medalhas de ouro e prata na natação para a atleta Cosma Souza; quarto lugar no vôlei (categoria 60 anos); quinto lugar em buraco; sexto lugar no dominó e oitavo lugar no vôlei 70 anos, dentre 30 cidades participantes.

CURSOS NOS CISES
Denise também aproveitou a oportunidade para convidar as atletas a participarem das atividades promovidas pelo Fundo Social que está, agora, indo até os CISEs (Centros Integrados de Saúde e Educação da Terceira Idade) para oferecer cursos, em parceria com a Comtid (Coordenadoria Municipal da Terceira Idade).

A partir da próxima terça-feira (17/04) estarão abertas as inscrições para quatro novos cursos (Tortas e Salgados, Reaproveitamento de Alimentos, Design de Sobrancelhas e Panificação), cada um deles com 20 vagas.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria dos Cises e os cursos começam ainda este mês.


- Fonte, foto e texto: PMSCS


COMPARTILHE: