Home / Notícias / Ladrões assaltam empresa em São Caetano do Sul

 

roubos em são caetano do sul
Na tarde da última sexta-feira (20), 2 ladrões armados renderam o empresário M.P.S. e assaltaram sua empresa, levando a quantia de R$ 5.000,00, celulares, relógio e alguns objetos. A empresa fica localizada na Alameda Cassaquera, no bairro Barcelona em São Caetano do Sul.

De acordo com a vítima, minutos antes, ele havia ido ao banco Bradesco na avenida Visconde, e retirado a quantia em dinheiro que foi roubada. Os 2 ladrões, que aparentavam ter cerca de 30 anos, chegaram em uma moto vermelha, onde um deles desceu armado anunciando o assalto. A vítima estava na frente da sua empresa, que atua no ramo de Serigrafia, e foi obrigada a entrar com um dos bandidos que já sabiam do valor que a vítima havia realizado o saque do dinheiro no banco.

Os assaltantes na hora de fugir também tentaram levar o seu carro, mas a vítima conseguiu “convencer” os assaltantes a não roubarem seu veículo e eles efetuaram a fuga com a moto. A vítima acredita que os assaltantes tenham sidos avisados por alguém dentro do banco, e o seguiram até o local da sua empresa.

Testemunhas também relataram para a vítima que havia um carro “estranho” parado na esquina de sua empresa e que uma das pessoas que estavam dentro do carro ligou para os assaltantes da moto avisando sobre a chegada da vítima e a cor da parede de sua empresa, indicando onde e quem deveria ser assaltado.

A vítima comunicou o fato para o site SÃO CAETANO GUIA e registrou boletim de ocorrência.