Home / Notícias / Ladrões de Carro são capturados pela GCM de São Caetano

 

Ladrões de Carro são capturados
Ladrões de Carro presos: Na manhã do feriado de Corpus Christ (04/06), dois criminosos roubaram um veículo Fox/Volkswagen, na cor preta, bem próximo da Base de Segurança do Bairro Mauá da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul. Imediatamente os guardas da Base solicitaram apoio via CECOM (Central de Comunicações) e transmitiram as características dos indivíduos.

Bem próximo ao local do roubo, os ladrões saíram em alta velocidade, colidiram com uma Doblò/Fiat, vermelha que saía de viagem com a família, na avenida Guido Aliberti.O pronto atendimento da GCM e o entrosamento das equipes de viaturas foram indispensáveis para frustrar a fuga dos bandidos logo após o acidente.

Um dos culpados foi capturado na Estrada das Lágrimas quando tentava se esconder atrás dos veículos estacionados na via. Diante da fundada suspeita, a GCM realizou a abordagem e constatou que se tratava de um dos envolvidos do roubo, bem com, encontrar o iPhone do proprietário do FOX no bolso do meliante após busca pessoal.

No local do acidente, enquanto uma equipe da GCM prestava apoio às vitimas do acidente, a outra equipe se encarregou em efetuar a prisão do outro meliante detido por populares, após tentar roubar a bicicleta de um ciclista para fugir do local.

O caso foi registrado na Delegacia Sede. Os indiciados, os dois com 24 anos, permanecem à disposição da Justiça por flagrante de roubo. De acordo com o proprietário do Fox, os acusados simularam estarem com arma de fogo sob as vestes e mediante grave ameaça efetuaram o roubo.

A família da Doblò ficou ilesa do acidente. Em depoimento, os assaltantes informaram que roubaram o carro para retornarem para casa após saírem do baile Funk.


Fonte e Fotos: Guarda Civil Municipal de São Caetano do Sul Institucional (via facebook)


são caetano ladrões de carro preso

roubo de carro em são caetano

acidente e roubo de carro em são caetano

gcm prende ladrões em são caetano

preso em são caetano do sul