Home / Notícias / NOVO SCS: Mario Bohm é pré-candidato a Prefeito de São Caetano em 2020

 


mario-bohm
O empresário Mario Bohm foi aprovado no processo seletivo do Partido NOVO 30 e se qualifica como pré-candidato a Prefeito de São Caetano do Sul, nas eleições municipais em 2020.

A divulgação foi realizada nesta terça-feira (17/12) e foi muito comemorada pelos filiados do Núcleo do Novo São Caetano, que a partir de agora também está habilitado para a formação do diretório municipal para poder concorrer nas eleições.

novo-turma
O pré-candidato, que tem 56 anos de idade, participou de uma entrevista ao vivo no Facebook com o jornalista Leandro Amaral do Repórter Diário nesta terça-feira, falando um pouco sobre sua história e objetivos para a próxima eleição. Veja: CLIQUE AQUI

O presidente do Núcleo Municipal Valdir Bignardi, informou durante a entrevista que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para Vereador (a) nas próximas eleições em São Caetano. *Saiba mais: https://novo.org.br/queroservereador/

Vale lembrar que o partido NOVO 30 não utiliza dinheiro público para a realização de campanhas políticas e tem um rigoroso processo seletivo para a escolha dos pré-candidatos em todo o Brasil.

*Para mais informações e SE FILIAR: https://novo.org.br/

novo-scs


- Foto: Arquivo Pessoal / Evento NOVO SCS


*COMPARTILHE: