Home / Notícias / Painel do Emprego com Vagas da Semana

 

Painel do Emprego com Vagas da Semana
São Caetano do Sul lançou nesta segunda-feira (7/12) o Painel do Emprego com as vagas da semana na cidade e região, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações de Trabalho e a Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho.

O objetivo é facilitar a inserção e recolocação dos munícipes no mercado de trabalho por meio dos serviços de cadastramento gratuito, com a intermediação de mão de obra, cursos de qualificação, apoio ao RH das empresas e outras funções.

Para se inscreverem, os moradores devem levar o currículo atualizado, com os dados pessoais e experiência profissional, ou apenas o RG na sede do Cemeq no Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro) de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Os contatos com os intermediadores são pelo e-mail cemeq@saocaetanodosul.sp.gov.br e pelos telefones 4227-7789/7791/7793.

Nesta semana, são 58 vagas em aberto no Centro Municipal de Emprego e Qualificação (Cemeq) da Prefeitura e no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do Governo do Estado, que promovem em conjunto o encaminhamento para as entrevistas. No momento, ao todo, em ambos os sistemas, estão disponíveis oportunidades de emprego nos cargos de ajudante de lubrificação (13), mecânico de manutenção de máquina industrial (13), auxiliar de limpeza (10), porteiro (10), auxiliar de enfermagem home care (7), auxiliar de farmácia de manipulação (2), motorista de automóveis (2) e técnico químico (1).

Localizado também no Atende Fácil, no mesmo espaço físico do Cemeq, o PAT de São Caetano funciona até aos sábados, das 8h às 12h, integrado com a unidade municipal. Para se cadastrarem no sistema estadual, os interessados precisam apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS. Mais informações podem ser obtidas no e-mail capitacao.scs@emprego.sp.gov.br e nos telefones 4227-7613/7641/7672.

No Atende Fácil é possível solicitar carteira de trabalho, seguro-desemprego, entre outros diversos serviços oferecidos à população sulsancaetanense.


Fonte: PMSCS