Home / Notícias / Piscinas Públicas: Saiba como se Associar e curtir esta opção de lazer em São Caetano

 


pool
O morador de São Caetano que deseja se tornar um associado tem de se encaminhar ao Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro) e verificar a disponibilidade de vagas.

Os documentos necessários são: comprovante de residência, RG e uma foto 3×4, tirada na hora no próprio Atende Fácil.

Os cinco clubes com piscinas abertas são: CER Luiz Baraldi (Gisela), CER Miguel Marcucci (Abrevb), CER Santa Paula (Gonzaga), CIEE Alcina Dantas Feijão (Águias) e CER Prosperidade (Cespro).

Já as duas piscinas do CER Victório Dal’Mas (Santa Maria – adulta e infantil) continuam fechadas, por conta de manutenção e troca de azulejos.

No entanto, a SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) informa que o associado do clube poderá frequentar qualquer piscina municipal, desde que apresente sua carteirinha e o exame médico atualizado.

exame-piscina

EXAMES
Ainda falta pouco mais de um mês para a chegada oficial do verão (22 de dezembro), mas as piscinas públicas de cinco clubes municipais de São Caetano do Sul já se encontram abertas desde dia 16/10.

O associado que pretende frequentar os locais e ainda não realizou o exame médico obrigatório já pode se preparar para fazê-lo neste sábado (9/11), das 9h às 12h30, no CER Miguel Marcucci (Abrevb), na Avenida Presidente Kennedy, 2.300, Bairro Olímpico, e no CER Prosperidade (Cespro), na Rua Garça, 121, no Bairro Prosperidade.

É obrigatório levar traje de banho para ser examinado e a carteirinha do clube que é associado. No dia serão distribuídas senhas até as 12h ou atingir o limite de 300 associados.

*Mais informações: (11) 4227-7600


- Fonte, fotos e texto: PMSCS


*COMPARTILHE: