Home / Notícias / PM prende ladrões que furtavam rodas de carros em São Caetano

 

PM prende ladrões que furtavam rodas de carros em São Caetano foto pm sp ilustra
(DGABC) O jornal Diário do Grande ABC publicou a seguinte informação: A Polícia Militar flagrou, neste domingo (9), integrantes de quadrilha, sendo um dos indivíduos menor, responsável pelo furto de rodas de veículos nas proximidades da Rua Rafael Sampaio Vidal, no bairro Barcelona. Ocorrências deste tipo vêm se espalhando pelo município, conforme o Diário vem destacando no último mês.

Os três indivíduos, que residem em bairros da Capital, foram capturados nas proximidades da ocorrência. Eles estavam em um veículo Fiat Stilo de cor preta usado para a prática dos furtos.

De acordo com a PM, enquanto as ações contra os veículos eram realizadas, um dos indivíduos ficava estrategicamente posicionado na esquina da Rua Piratininga para vigiar o local e atestar a segurança do grupo. Segundo a polícia, a quadrilha também é responsável por uma ocorrência do tipo registrada no dia 1º.

O caso foi registrado no DP Sede de São Caetano, onde os três indivíduos foram presos e irão responder por furto qualificado, corrupção de menor, formação de quadrilha e ato infracional.


Fonte: Diário do Grande ABC (www.dgabc.com.br)
Foto: Ilustrativa