Home / Projetos / SÃO CAETANO “DO BEM” / Fundo Social de Solidariedade

 

fundo-social
Instituído na Lei 3.337, de 9 de dezembro de 1993, o Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul é o órgão responsável por mobilizar a comunidade para atender às necessidades e problemas sociais locais. Compete à entidade promover a inclusão social por meio da capacitação e do voluntariado.

Atualmente, a sede do Fundo Social de Solidariedade abriga cursos de profissionalização nas áreas de artesanato, estética e gastronomia, com objetivo de qualificar os munícipes e mantê-los atualizados quanto às novidades do mercado de trabalho:

ARTESANATO – Pintura (em tecidos, decorativas, pátinas e em cerâmica), Artesanato em Cabaças, Artesanato de Natal, Bolsa Artesanal, Bonecas de Pano, Bordado com Fitas, Flores em Fitas, Cartonagem, Corte e Costura, Costura, Festejando o Natal, Macramé, Mosaico, Patchwork (Apliquê, em EVA, em madeiras e puro).

ESTÉTICA – Manicure, Maquiagem Profissional e Design de Sobrancelhas.

GASTRONOMIA – Barista, Cozinha Doméstica, Panificação (profissional e doméstica), Cozinha Internacional, Festival de Tortas (doces e salgadas), Confeitaria Profissional, Festival de Molhos e Sopas, Cozinha Profissional, Garçom / Garçonete, Bolos (confeitaria e decoração), Diet / Light / Vegetariano, Pizza, Cozinha Rápida e Prática, Cozinha Internacional, Massa Folhada, Festival de Risotos e Doces Finos.

No mesmo local, também é possível realizar doação de alimentos, roupas em geral, produtos de higiene e outros materiais necessários à vida cotidiana das famílias carentes e entidades assistenciais do município.

*Informações e COMO AJUDAR: (11) 4228-8930

- Facebook: www.facebook.com/pg/FundoSocialDeSolidariedadeDeScs


FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
(11) 4228-8930
Rua Antonio Bento, 140 – Bairro Santa Paula


- FOTOS

fundo-social-solidariedade

fundo-social-1

fundo-social-2

fundo-social-3

fundo-social-4

fundo-social-5

fundo-social-6

fundo-social-7

fundo-social-8


- COMO CHEGAR?


*COMPARTILHE: