Home / Notícias / Rede municipal de Ensino de São Caetano segue com Aulas Remotas

 


aula-casa
A Prefeitura de São Caetano publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (12/3) instruções para o prosseguimento das aulas remotas na rede municipal de ensino no período de 15 a 26/3, em que o Estado de São Paulo seguirá medidas de isolamento social mais restritivas para o controle da pandemia de covid-19.

Durante as duas próximas semanas, os professores poderão optar pelo trabalho na unidade escolar ou no próprio domicílio para o atendimento do ensino remoto, cumprindo o horário fixado pela escola para oferta das aulas e demais atividades pedagógicas.

O horário de aulas será organizado pela unidade escolar, contemplando ações pedagógicas por meio do Google Meet e da plataforma Educação Conectada. “Todos os alunos que necessitarem de material impresso também poderão solicitá-lo. As escolas ficarão abertas das 9hs às 17hs para retirada de material”, complementa o secretário de Educação Fabricio Coutinho de Faria.

ESTADUAIS E PARTICULARES
As escolas estaduais não terão aulas nas duas próximas semanas. De acordo com determinação do Governo do Estado, elas anteciparão período de recesso, que seria no mês de abril e outubro, conforme o calendário escolar.

Já as particulares podem trabalhar de forma remota ou presencial, abrindo com, no máximo, 35% de capacidade.

divulgue-aqui


- Fonte, foto e texto: PMSCS


*COMPARTILHE: