Home / Notícias / São Caetano do Sul inicia Vacinação contra Covid-19 nesta terça-feira

 

divulgue-aqui


vacina-coronavirus
A Prefeitura de São Caetano do Sul inicia nesta terça-feira (19/1) às 19h, a vacinação contra covid-19 para profissionais de Saúde no Complexo Hospitalar de Clínicas, no Bairro Santa Paula; onde serão aplicadas as primeiras doses da vacina.

As doses iniciais serão utilizadas para a vacinação dos profissionais de linha de frente de hospitais públicos e privados no combate à pandemia. Todos serão vacinados nos próprios locais de trabalho.

Os funcionários de clínicas e Unidades de Saúde da cidade deverão fazer agendamento pelo site da Prefeitura de São Caetano, optando pelo local, a data e o horário que desejam receber a dose. A medida será disponibilizada, assim que a cidade receber mais doses.

As 10 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) da cidade, além do Centro Policlínico Gentil Rstom e o Centro de Especialidades Médicas Samuel Klein, serão pontos de vacinação.

As seis unidades que fazem parte do programa Saúde Hora Extra funcionarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h; e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 17h.

As demais funcionarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Cada local terá duas equipes formadas por enfermeiras, auxiliares e profissional para triagem.

*Veja mais informações sobre o Coronavírus em SCS: https://coronavirus.saocaetanodosul.sp.gov.br


– Foto: Ilustrativa
– Fonte e texto: PMSCS


*COMPARTILHE: