Home / Notícias / São Caetano é Campeão da Série A-2 e disputará a Copa do Brasil 2018

 


bola
Futebol: São Caetano e Bragantino fizeram neste sábado, no Anacleto Campanella, final digna da campanha realizada pelas duas equipes na Série A-2 do Campeonato Paulista.

Ao final da partida, o Azulão levou a melhor e conquistou depois de 17 anos o título da segunda divisão de São Paulo.

Após início de jogo bastante equilibrado, o São Caetano se aventurou no ataque e conseguiu marcar aos 10 minutos com Sandoval. No entanto, a arbitragem alegou posição irregular do defensor e anulou o gol.

O clube do ABC persistiu e abriu o placar aos 39. Paulinho Santos pegou rebote do goleiro e soltou o pé para estufar as redes do rival.

Mais atento no começo da segunda etapa, o Massa Bruta empatou. Aos três minutos, Rafael Grampola finalizou de bicicleta e igualou o placar.

No decorrer da segunda etapa o Azulão foi guerreiro e, mesmo com um jogador a menos, chegou à vitória. Após dividida de Carlão e Gilberto na pequena área, a bola sobrou para Regis, que finalizou com maestria e anotou o gol do título.

De volta à elite paulista em 2018, o São Caetano também assegurou vaga na Copa do Brasil na próxima temporada. Competição que disputou pela última vez em 2013.


Fonte e texto: Assessoria de imprensa A.D. São Caetano | Fabrício Cortinove
Foto: Adriano Stofaleti