Home / Notícias / São Caetano elege Miss e Mister Terceira Idade 2017

 


miss-e-mister-terceira-idade-2017
A emoção tomou conta do Centro Integrado de Saúde e Educação da Terceira Idade (Cise) João Nicolau Braido na noite desta quinta-feira (17/08), durante a realização do Concurso Miss e Mister Terceira Idade São Caetano do Sul 2017, este ano com o tema “Uma Noite Latina”.

A Miss Terceira Idade escolhida foi Eliane Komossa, 70 anos, e o título de Mister ficou com Carlos Alberto Scavassa, 61 anos, ambos do Cise Moacyr Rodrigues. Os vencedores representarão o município no Concurso Miss e Mister Terceira Idade do Estado de São Paulo 2017.

Prestigiando o evento e também atuando como jurados estiveram presentes a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Denise Auricchio; o vice-prefeito Beto Vidoski e os secretários municipais Magali de Cássia Rosolem (Assistência e Inclusão Social) e João Manoel da Costa Neto (Cultura).

Complementando o corpo de jurados, Gersio Sartori, Lucila Lorenzini, Ana Paula Demambro, Mara Wetter, Monica Garcia e Lucas Miagusuku.

Além da Miss e do Mister, também foram escolhidos Primeiro e Segundo Príncipes e Princesas e Miss e Mister Simpatia, dentre os 18 candidatos representando todos os quatro centros integrados.

“Foi uma noite mágica. É sempre muito bom realizar e participar de eventos para a Melhor Idade, sempre uma turma das mais animadas”, disse Lucila Lorenzini, coordenadora de Políticas Públicas e Gerontológicas.

miss-e-mister-terceira-idade


Fonte, texto e foto: PMSCS


Share Button