Home / Notícias / São Caetano realiza CÃOminhada e Festa de Adoção de Animais

 


caominhada
O evento “Cãominhada Eu Amo Meu Pet”, realizado pela Prefeitura em parceria com a ONG SOS Cidadania Animal e a Apascs (Associação Protetora dos Animais de São Caetano do Sul) acontece neste domingo (13/08), a partir das 10h.

O ponto de partida será o chafariz da Avenida Kennedy, fechada como Rua de Lazer aos domingos, e a chegada, o clube ABREV Barcelona.

Para participar, basta comparecer com o pet na concentração, que ocorrerá perto do chafariz da Avenida Kennedy. Os animais devem estar em boas condições de saúde e vacinados.

Também é obrigatório o uso de guia, coleiras e, no caso de animais de grande porte, focinheiras. E não custa lembrar: os donos dos animais devem levar sacos higiênicos para coleta, garantindo a higiene do local do evento.

Quem não tem animal de estimação também poderá participar do evento. E até sair dele com um novo amigo: haverá uma Festa de Adoção promovida pela ONG SOS Cidadania Animal.

Para adotar, o responsável deverá ser maior de 21 anos, trazer RG e comprovante de endereço, além de passar por entrevista com os voluntários da ONG.

ATRAÇÕES E BRINDES
Quem participar da “Cãominhada” poderá ser sorteado com alguns brindes doados pela empresa Premier Pet. E o evento ainda conta com uma atração extra: os cães policiais do Canil da Guarda Civil Municipal farão apresentações especiais para o público presente.


Fonte: PMSCS
Foto: Ilustrativa