Home / Notícias / São Caetano terá Leilão de Veículos e Equipamentos Inservíveis

 


leilao
A Prefeitura de São Caetano do Sul vai realizar um leilão de veículos, máquinas e equipamentos declarados inservíveis para o município.

São 104 itens e os lances poderão ser feitos, no dia 11 de outubro, presencialmente ou via internet. O edital com todas as informações sobre participação e os itens leiloados está disponível no site www.saocaetanodosul.sp.gov.br

O leilão presencial vai ocorrer ao mesmo tempo do eletrônico (online), porém as formas de cadastramento são diferentes. Os interessados em participar pela internet devem se cadastrar previamente no site www.lanceja.com.br e seguir todas as orientações para sua habilitação.

A participação presencial exige um cadastro a ser feito no dia e local do evento: 11 de outubro, no auditório da EMEF Rosalvito Cobra (Rua Silvia, 670, Bairro Santa Maria). O credenciamento começará a partir das 8h. O leilão terá início às 10h.

Os objetos a serem leiloados estarão disponíveis para visitação em duas datas e em dois locais: 9 e 10 de outubro, das 9h às 11h30 e das 13h às 15h30, na Av. Presidente Kennedy, 2.100, e na Rua da Paz, 10. Não haverá visitação no dia do leilão.


- Fonte e texto: PMSCS
- Foto Divulgação: Ilustrativa


Share Button