Home / Notícias / Shows de Aniversário recebem mais de 25 mil pessoas em São Caetano

 

camara-3


daniel-pmscs
Os 142 anos de São Caetano do Sul foram comemorados em grande estilo neste final de semana.

Em três dias de festejos, mais de 25 mil pessoas estiveram no Espaço Verde Chico Mendes para prestigiar os shows da banda Titãs (sexta-feira, 26/7), e dos cantores Marcelo Nova (sábado, 27) e Daniel (domingo, 28).

Na sexta-feira, os músicos da banda Titãs externaram a alegria ao público. “Estamos felizes em fazer parte das comemorações”, disseram ao longo da apresentação. Já no sábado, Marcelo Nova empolgou os fãs. “São Caetano é rock ‘n’ roll”, constatou durante o show.

No domingo, a emoção tomou conta do palco. Após cantar Romaria, o cantor Daniel presenteou a cidade com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, entregando-a nas mãos do prefeito e da primeira-dama.

“É a quinta vez que recebemos o Daniel no aniversário da cidade e acredito que seja o cantor que o município mais se identifica. Além do nosso agradecimento, já antecipo o convite para que retorne novamente no próximo ano”, observou o prefeito, ao dizer que a imagem da padroeira do Brasil será doada à igreja que leva o mesmo nome da Santa, no Bairro Barcelona.

“O aniversário é de São Caetano, mas sou eu quem ganha o presente”, agradeceu Daniel. “Estar nessa cidade é motivo de muita emoção, pois fiz aqui meu último show ao lado do João Paulo e, coincidentemente, hoje também seria aniversário dele”, lembrou.

Nos três dias, as equipes das secretarias de Saúde, Segurança e Mobilidade Urbana, além da Defesa Civil, monitoraram os eventos e prestaram suporte ao público.

CARANGAS E FOOD TRUCKS
Durante os três dias o Chico Mendes também recebeu o Encontro Anual de Carros Antigos, um resgate à história do automobilismo, além de uma praça de alimentação com 40 food trucks, garantindo um programa completo para toda a família são-caetanense.


camara-1


- Fonte, foto e texto: PMSCS


*COMPARTILHE: