Home / Notícias / Stand Up do Pagode da Ofensa em São Caetano nesta quinta

 


pagode-ofensa
***SHOW CANCELADO!!!!***

 

Releitura do canal do Youtube “Pagode da Ofensa na Web”, com mais de 3,4 milhões de inscritos e quase 300 milhões de visualizações, a trupe formada por Eros Prado e os amigos Charles Alama (Xaxá), Leandro Sanches (Lelê) e Vinícios Senfrini (Tata) estará em São Caetano do Sul com o “Pagode da Ofensa – O Show de Humor”, no próximo dia 27 (quinta-feira).

A peça em formato de stand up comedy terá única apresentação no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840, Bairro Santa Maria), às 21h.

Ingressos a R$ 60 e R$ 30 (meia-entrada), à venda pelos sites bilheteriaexpress.com.br, ingressosonline.com.br e, no teatro, das 14h às 19h.

O humor politicamente incorreto e, ao mesmo tempo, inteligente, do quarteto de comediantes é opção para quem quer descontrair e dar boas gargalhadas.

A adaptação para os palcos dos episódios mais famosos do Youtube vai contar com quadros como “As Paródias da Ofensa”, “Cantadas da Ofensa”, “Duelos de Rimas” e os “Trotes da Ofensa”, onde o público presente tem a oportunidade, ao vivo, de “trolar” os próprios amigos.

O Pagode da Ofensa surgiu em 2013 como quadro fixo no programa Pânico na Band, exibido aos domingos. Em 2016, saiu da televisão e foi para a internet.

O show de humor surgiria no ano seguinte a pedido dos fãs, já ultrapassando 50 cidades visitadas em todo o Brasil.


- Fonte e texto: PMSCS
- Foto: Facebook Pagode da Ofensa na Web


COMPARTILHE: