Home / Notícias / Thiago Auricchio e Fábio Palácio são os principais candidatos de São Caetano para Deputado

 


thiago-auricchio-fabio-palacio
Thiago Auricchio, filho do Prefeito da cidade (que está sendo acusado de Caixa 2 e Crime Eleitoral na Campanha de 2016), está concorrendo a uma vaga para Deputado Estadual pelo PR (Partido Republicano).

O ex-vereador e candidato a Prefeito de São Caetano em 2016, Fábio Palácio, concorre para Deputado Federal pelo partido PSD (Partido Social Democrático).

Ambos reforçam a importância na votação em candidatos que representarão a nossa cidade e a região do Grande ABC na política nacional.

Lembrando que também existem outros candidatos representando a cidade, tanto para Deputado Estadual como para Federal, para conhecer basta realizar uma pesquisa na internet ou assista o debate realizado pelo jornal Repórter Diário: www.facebook.com/jornalreporterdiario/videos/1911082869196382

 

Para saber mais sobre o caso de acusação de Caixa 2 e Crime Eleitoral na campanha de 2016, contra o prefeito de São Caetano do Sul José Auricchio Jr e o vice prefeito, clique no link abaixo e leia a reportagem publicada pelo Jornal Folha de S. Paulo:
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/06/procuradoria-denuncia-prefeito-tucano-de-sao-caetano-por-caixa-dois-e-organizacao-criminosa.shtml


- Fotos (créditos): Facebook na página oficial dos Candidatos


COMPARTILHE: