Home / Notícias / Thiago Padial do São Caetano Digital recebe Carta de Congratulação da Secretaria de Cultura

 


carta-secult
Após a divulgação gratuita do evento Pré-Carnaval, com o alcance total de 112.719 em apenas 2 publicações em nossa página no Facebook, o criador canal São Caetano Digital, Thiago Padial, recebeu os agradecimentos da Secretaria de Cultura de São Caetano do Sul através de uma carta do secretário João Manuel da Costa Neto.

Também divulgamos o evento “Carnaval no Parque”, onde a média de audiência foi ainda maior com o alcance de 80.759 pessoas em uma única publicação na página.

Na carta, o secretário destaca a importância do canal São Caetano Digital na divulgação dos eventos e ações na cidade.

pre-carna-1

pre-carna-2

carnaval-post

“Fiquei muito feliz com o reconhecimento da Secretaria de Cultura, através do secretário João Manuel, pois realmente criei este projeto com o objetivo de prestar serviço para a população de São Caetano do Sul através da informação e de forma gratuita. É muito gratificante perceber que estamos no caminho certo e principalmente com a população aprovando o nosso trabalho também, mesmo que com pouca estrutura e não recebendo grandes verbas da Prefeitura como a maioria dos outros veículos locais recebem, mas não possuem 10% da nossa audiência.

Também fiquei surpreso, pois somos um canal independente e denunciamos muitas coisas erradas na Prefeitura como gastos abusivos com publicidade e o processo de caixa 2 e crime eleitoral do atual prefeito Auricchio, por exemplo. Mas também divulgamos sim as ações positivas na cidade pois acreditamos que esse seja o verdadeiro papel da Imprensa, criticar o que é errado e divulgar o que é positivo.” Thiago Padial.

thiago-padial-secult


*COMPARTILHE: