Home / Notícias / Único aprovado pelo NOVO para prefeituras na região, Mario Bohm recebe apoio das lideranças do partido no Grande ABC

 


bohm-mario
No último dia 28/01, representantes do NOVO de todo o ABC e de São Paulo estiveram reunidos em São Caetano do Sul, com a presença de cerca de 250 pessoas, para apoiar a pré-candidatura de Mario Bohm para a Prefeitura de São Caetano do Sul pelo partido.

Esteve presente também o pré-candidato do NOVO para a prefeitura da cidade de São Paulo, Filipe Sabará.

Único aprovado pelo rigoroso processo seletivo do NOVO em todo o ABC para cargo majoritário, Mario Bohm é empresário na cidade, tem 56 anos e tem um extenso curriculum de atividades voluntárias em prol da cidade.

Questionado sobre o rigor do processo seletivo que impediu mais candidatos à prefeito na região, Mario Bohm respondeu:
“O NOVO não está preocupado com a próxima eleição apenas. É um trabalho de longo prazo e existe uma metodologia, que envolve valores e princípios, a ser seguida. Não é porque os candidatos não foram aprovados que o partido vai buscar atalhos ou acomodar nomes, apenas para concorrer. O mais importante é crescer com qualidade e disso o partido não abre mão. Os políticos tradicionais não entendem muito isso, já que em geral os candidatos são escolhidos por interesses e não por competência. Mas nós somos diferentes. E eu me sinto honrado por ter sido o único aprovado no ABC, mas também com a responsabilidade de fincar a bandeira do NOVO com uma gestão irreparável e voltada para a transparência, para a eficiência da máquina pública e para a qualidade de vida dos moradores. Vamos revolucionar a gestão da cidade com ética, moralidade e transparência e mostrar como o NOVO pode fazer a diferença na política, assim como nossos Deputados e Vereadores já estão fazendo.”

Indagado sobre como fazer o NOVO se destacar nessas eleições, Mario Bohm reconheceu que “não é fácil vencer os interesses estabelecidos e com fortes raízes na cidade”.

“Mas nos vamos mostrar com clareza os propósitos do NOVO de exterminar as práticas da velha política, que nada trouxeram de concreto para a cidade nos últimos 30 anos. A população de São Caetano do Sul é muito esclarecida e conectada. Saberá reconhecer quem realmente quer acabar com as mordomias, com os privilégios, com os cabides de emprego e com os interesses estranhos que existem na cidade há décadas.”

A respeito do nome para a vice prefeitura, Mario Bohm foi direto. “Eu já indiquei ao partido o nome de uma mulher para vice-prefeita. Eu quero uma mulher junto comigo. As mulheres têm um olhar diferenciado sobre os problemas e no cuidado com as pessoas, que será uma prioridade. E o nome que indiquei foi de uma gestora competente e muito preparada para ajudar nessa missão. De fora da política evidente, porque o NOVO não quer políticos tradicionais. Isso não seria novo. Ela está passando pelo processo seletivo, está indo bem e deve ser aprovada nas próximas semanas, quando anunciaremos o nome.”

Mario Bohm destacou ainda que “diversas correntes da política tradicional vivem dizendo que somos bancados por esse ou por aquele político, mas isso é tudo bobagem. Somos absolutamente independentes e não fazemos pactos ou alianças com ninguém. O fato é que a velha política não consegue entender a nossa independência e o nosso compromisso com princípios e valores. Mas o tempo provará isso.”

 

novo-apoiadores
Na foto: Lideranças do NOVO no Grande ABC e o Pré-Candidato Aprovado no Processo Seletivo para Prefeito de São Caetano, Mario Bohm (sentado, de terno).

 

apoiadores-e-filiados
Na foto: Apoiadores e Filiados do partido NOVO.

 

filipe-sabara
Na foto: Valdir Bignardi (presidente do Núcleo do NOVO SCS) e Filipe Sabará (aprovado no processo seletivo para prefeito de SP).


- Fotos e texto: Assessoria de Comunicação do Mario Bohm


thiago-padial


*COMPARTILHE