Home / Notícias / Virada Esportiva de São Caetano atrai 5 mil participantes

 


virada
A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realizou a 1ª Virada Esportiva do município no último fim de semana (15 e 16/09).

Durante 24 horas, entre sábado e domingo, o Complexo Esportivo Lauro Gomes, no Bairro Olímpico, recebeu um público de 5 mil pessoas para a prática gratuita de 41 diferentes modalidades esportivas.

Na abertura, o vice-prefeito Beto Vidoski destacou o crescente interesse da população pela prática esportiva: “No início de 2017, havia cerca de 9 mil pessoas inscritas no PEC, hoje já são 14 mil praticantes. Com a Virada Esportiva queremos estimular ainda mais a prática de atividade física, apresentando à população diferentes opções de esportes”. Segundo Vidoski, a Virada Esportiva será a primeira de uma série.

O evento foi aberto pelo vice-prefeito, acompanhado de Marco Aurélio Astolfi, que responde interinamente pela pasta de Esportes, e dos supervisores do Programa Esportivo Comunitário (PEC) Cyntia Mendes, Clarissa Prevelato e Rodnei Alexandre, que também foram organizadores.


- Fonte, foto e texto: PMSCS


COMPARTILHE: