Home / Notícias / Alunos do Sesi São Caetano doam 240 mil lacres de latinhas

 


sesi-latinhas
O Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul recebeu nesta terça-feira (06/11) a visita bastante animada de alunos, entre 7 e 8 anos, do Ensino Fundamental do Sesi São Caetano.

Acompanhados por duas professoras, os alunos entregaram cerca de 240 mil lacres de latinhas, que deverão ser trocados por uma cadeira de rodas.

“Ficamos muito felizes com a presença dos alunos do Sesi São Caetano, principalmente por saber que eles participaram efetivamente do projeto de doação dos lacres de latinhas”, comentou Maria Aparecida Rós, assessora do Fundo Social.

LACRES DE LATINHAS
Estiveram presentes na doação de lacres de latinhas os alunos Gabriela, Julia, Julia Valente, Marcela, Letícia, Lana e Ryan, além das professoras Karina Bisagio e Patrícia Garcia Olivare e da assistente Sandra Rodrigues.

“A ideia de arrecadar os lacres de latinhas foi por conta de uma matéria que vimos sobre a troca dos lacres por cadeira de rodas. Como o projeto do Sesi deste ano tinha a ver com a inclusão social, resolvemos fazer a arrecadação e trazer para o Fundo Social, no intuito de eles trocarem por cadeira de rodas. Temos certeza de que foi uma boa ideia, pois também foi uma forma de trazermos os alunos para perceberem como é feito o trabalho social do Fundo”, disse a professora Karina.


- Fonte, foto e texto: PMSCS


COMPARTILHE: