Home / Notícias / André Luiz Silva Antônio vence a Corrida de Reis de São Caetano

 


de-reis
A Prova de Reis de São Caetano do Sul, realizada domingo (12/1), inaugurou o calendário esportivo da cidade em 2020 e de forma retumbante. A 43ª edição bateu o recorde de inscrições, com 4.500 participantes, entre corredores profissionais e moradores adeptos da corrida de rua.

Joisse Maria da Silva, atleta do IEMA-São Caetano (Instituto Elisângela Maria Adriano) foi a grande vencedora da prova feminina, com o tempo de 41’31”, enquanto André Luiz Silva Antônio conquistou a prova masculino, com 32’20”.

Vencedora da prova feminina, a atleta do IEMA-São Caetano enalteceu a dificuldade enfrentada. “Trata-se de uma prova das mais complexas, com um percurso dificílimo, com algumas subidas, o que cria ainda mais dificuldade aos competidores. Ainda mais para mim, que foi a minha primeira Prova de Reis e representando o IEMA-São Caetano. A responsabilidade tornou-se maior, mas conseguimos vencer”, declarou Joisse.

PECULIARIDADES
Assim como na maioria das corridas de rua, a Prova de Reis teve todo tipo de participantes: aqueles que se inscreveram com o objetivo de vencer, os que foram para completar a prova, famílias que correram juntas pela primeira vez e os fantasiados.

Fabiana Alves, 38 anos, moradora do Bairro Olímpico, participou pela primeira vez e ao lado do filho Leonardo Granado, de 12 anos. “É uma alegria participar e ainda mais com meu filho ao lado”, disse Fabiana. “Foi muito legal e quero correr mais vezes com minha mãe”, concluiu Leonardo.

Na turma dos fantasiados, corredores vestidos de Mario Bros (personagem do jogo Super Mario Bros), de paciente na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e até um fantasiado de touro, entre outros.

rei


- Fonte, foto e texto: PMSCS


thiago-padial


*COMPARTILHE: