Home / Notícias / Atleta da GCM é Bicampeã Mundial de Powerlifting

 


gcm
Patrícia Cândido, Guarda Civil Municipal e São Caetano do Sul e bicampeã mundial de powerlifting (modalidade de levantamento de peso) acaba de voltar da Europa, onde participou da competição European Police and Fire Games, realizada entre os dias 21 e 29 de setembro, na Espanha.

A bagagem veio mais pesada, com as quatro medalhas de ouro conquistadas: primeiro lugar nas categorias “agachamento”, “supino” e “levantamento terra”, além de uma medalha de ouro pela somatória geral.

No total, 3.400 atletas competiram em cerca de 60 diferentes modalidades esportivas.

Patrícia foi a única brasileira na European Police and Fire Games: graças às suas conquistas internacionais, recebeu um convite especial para participar da competição europeia. “Me senti lisonjeada pela oportunidade de representar a nação e acolhida pela hospitalidade com que fui recebida na Espanha”, conta a atleta.

Patrícia diz que a disciplina, característica fundamental da Guarda Civil Municipal de São Caetano do Sul, é, também, um dos segredos de seu sucesso no esporte: “Sou bastante rígida com relação aos horários, para dividir bem o tempo entre o meu trabalho e a agenda de treinos.

Chego sempre na hora e procuro me concentrar inteiramente na atividade que estou fazendo”, diz Patrícia, que atua na corporação há 12 anos.


- Fonte, foto e texto: PMSCS


COMPARTILHE: