Home / Notícias / Campanha do Agasalho da OAB São Caetano vai até 05 de julho

 


oab-agas
A OAB São Caetano do Sul – 40ª subseção, por meio da Comissão de Ação Social, está trabalhando a Campanha do Agasalho 2019 que tem como objetivo arrecadar agasalhos, calçados, blusas, calças, acessórios de inverno e cobertores.

Para mais informações, ligue (11) 4231-1300 / 4231-1700

As doações serão entregues às igrejas e instituições cadastradas junto à Casa do Advogado, para então, serem destinadas às famílias mais carentes. “Para tanto, esperamos contar com a participação de toda a comunidade da região, pois precisamos aquecer o inverno de muitas pessoas que, infelizmente, não possuem condições de comprar roupas e demais acessórios apropriados para essa estação do ano”, declarou o presidente da OAB SCS, João Paulo Borges Chagas.

A Campanha do Agasalho é tradicional em todas as subseções da Ordem dos Advogados do Brasil, entretanto, a OAB SCS destaca-se por trabalhar durante o ano inteiro, nas mais diversas frentes de arrecadações, sempre visando colaborar com a população mais desprovida.

Para 2019, a meta é arrecadar aproximadamente 500 itens, o que representará 100% a mais do número atingido em 2018. As doações podem ser entregues até 05 de julho, na sede da OAB SCS, localizada na Estrada das Lágrimas, 361, entre 9h e 18h.

Vale lembrar também que, neste período, todas as palestras terão as inscrições mediante essas doações.

A entrega dos donativos está prevista para o mês de julho. “Nesta época de inverno, é preciso unir forças para diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer. Juntos podemos evitar que pessoas venham a óbito por conta do frio. Todos merecem cuidados e carinho”, encerrou a vice-presidente da Comissão de Ação Social da OAB SCS, Roberta Pavan.


- Fonte, fotos e texto: Liberdade de Ideias


*COMPARTILHE: