Home / Notícias / Ginástica Rítmica conquista ótimos resultados em Torneio Nacional

 


ritmica
A Ginástica Rítmica do SERC São Caetano conquistou excelentes resultados no XXIV Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, realizado no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, de 16 a 20 de outubro.

A competição foi disputada por 76 equipes de 21 estados.

As equipes pré-infantil, infantil e juvenil conquistaram medalhas de ouro no conjunto, enquanto no individual geral Mariana Spolon (infantil) foi 11ª colocada e Yasmin de Souza Limeira (pré-infantil) chegou na 18ª colocação.

Participaram deste torneio somente atletas e equipes que se classificaram no Torneio Regional. Na Região Sudeste, a competição foi realizada em Pindamonhangaba.

O coordenador de Ginástica Rítmica do SERC São caetano, Julio Hidalgo, enalteceu as meninas que competiram no Torneio Nacional.

“Os resultados demonstram o quanto a Ginástica Rítmica do SERC São Caetano é forte. Além disso, estamos com duas equipes (pré-infantil e juvenil) que estão com a seleção brasileira e já embarcaram para Lima (Peru) para disputarem o Campeonato Sul-Americano de GR Conjunto (22 a 28/10). Ainda, em novembro, vamos competir no Campeonato Brasileiro de Conjuntos, em Londrina (Paraná), onde disputaremos com nossas equipes pré-infantil, infantil, juvenil e adulto e os Jogos Abertos de Marília. Temos boas expectativas nestas competições”, comentou Hidalgo.

EQUIPES
Pré-Infantil: Nicolle Abelini Zacchia, Yasmin de Souza Limeira, Ana Julia Castaldi Dias Santos, Julia Kipper perito Ribeiro e Fernanda Regalo Alvaz – Técnicas Talita Stefani Freire e Natalia Damelio Antonio.

Infantil: Mariana Della Valle Spolon, Mayumi Anne Shimizu de Sales, Giovanna da Silva Veiga, Maria Fernanda Sciola Tashiro, Julia Menezes de Almeida e Yumi Karoline Preti dos Reis. Técnicas Fabiana Neves Rubini e Thauany Rizzetto Nogueira.

Juvenil: Nicolle Morgado Guedes de Oliveira, Sarah Zank Vieira, Giulia Gonçalves Pereira, Isabella Veríssimo Moura Ferreira e Isabela Cucolicchio Rodrigues. Técnicas Jéssica Laranjeira Henriques Salim e Monyke Laylla de Souza.


- Fonte, foto e texto: PMSCS


*COMPARTILHE: