Home / Notícias / Polícia prende quadrilha que furtava rodas de carros em São Caetano

 

Polícia prende quadrilha que furtava rodas de carros em São Caetano
A Polícia Militar prendeu em flagrante três integrantes de uma quadrilha que furtava rodas de carros em São Caetano do Sul e em outras cidades do ABC. Dois homens, de 25 e 20 anos, e um menor, com 17 anos, foram surpreendidos por policiais enquanto tentavam fugir após subtraírem os pneus de um veículo na noite de quarta-feira (15/7), no Bairro Barcelona – os itens foram recuperados.

Foram apreendidos chaves de roda, macaco e outras ferramentas utilizadas nos delitos. Os três foram conduzidos à Delegacia Sede de São Caetano. Os maiores responderão também por corrupção de menor. Todos são moradores da Vila Ema, na Capital. Um deles já tinha passagem pela polícia por roubo.

O serviço de inteligência da 3ª Cia da PM, em São Caetano, possui imagens do trio em ocorrências registradas no fim de semana passado e fechou o cerco aos criminosos. O trabalho integrado das forças de Segurança tem se mostrado exitoso, com os indicadores criminais caindo substancialmente na cidade nos últimos meses, conforme dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado.


Fonte: PMSCS
Foto: Ilustrativa