Home / Notícias / Prefeito e Secretário de Esportes participam de reunião na CBF

 


cbf
O Secretário de Esportes Beto Vidoski e o Prefeito José Auricchio Jr realizaram uma reunião na Confederação Brasileira de Futebol, nesta terça-feira (16/05) no Rio de Janeiro, com o objetivo de conhecer um novo projeto social que promove a inclusão e formação de novos atletas.

Também foi anunciada a participação de São Caetano do Sul neste projeto para o Esporte na cidade.

- Leia na íntegra a publicação do Secretário de Esportes em sua página no facebook:

“Atendendo convite da Confederação Brasileira de Futebol, participei nesta terça (16/5), ao lado do prefeito Auricchio, de uma reunião no Rio de Janeiro, na sede da CBF, com o secretário-geral da entidade, Walter Feldman e o ex-zagueiro da seleção Ricardo Rocha.

Fomos apresentados ao programa CBF Social, que promove a inclusão e formação de novos atletas, e aproveitamos a oportunidade para anunciar a adesão de São Caetano a esse importante projeto.

É mais uma porta aberta para o futuro de vitórias de nossas crianças e jovens dentro do esporte. Revitalizamos o ginásio poliesportivo da escola Idalina, reinauguramos a pista de atletismo e estamos transformando o esporte comunitário para que nossa cidade continue sendo celeiro de atletas medalhista e campeões. Bom dia a todos.”

cbf-2

cbf-1


Fonte e fotos: Facebook Beto Vidoski


Share Button